Preencha os dados de sua conta para receber a segunda via de pagamento em seu e-mail.
Utilize seu App de pagamento para regularizar sua fatura.
Após o pagamento, encaminhe-nos via e-mail o comprovante com o número da fatura.
É possível gerar a segunda via da fatura no item acima. Também é possível abrir suas faturas no menu financeiro em sua conta. Clique aqui para acessar.
Pagamentos por boleto bancário demoram 24hs para o nosso sistema reconhecer. Pagamentos por cartão de crédito/débito, transferência bancária, PayPal ou PagSeguro são aprovados rapidamente..
Solicite uma segunda via no formulário acima ou acesse sua conta no menu financeiro e regularize a fatura.
Não enviamos senhas de acesso para os serviços Host Web. Seu usuário e senha de acesso FTP/cPanel podem ser gerados nos detalhes do serviço em sua área do cliente.
Se você possui um domínio cadastrado em nosso servidor DNS, poderá utilizar nossos nameservers:
ns1.hahost.com.br
ns2.hahost.com.br
Se você possui um plano multi sites, só poderá utilizar nossos nameservers após cadastrar os domínios no painel cPanel/Domínios de Complementos.
Após a alteração dos NameServers, sua internet precisa atualizar essa mudança. Evite acessar seu site antes de alterar os DNS para não demorar a atualização que pode levar 24hs. Passado esse tempo tente limpar o cache dns do seu computador.
Se você é usuário Outlook365, deverá contatar nosso suporte técnico.
Se você é usuário Yahoo Mail, use a ferramenta esqueci a senha. Caso não tenha cadastrado seu celular e e-mail alternativo, contate nosso suporte.
Se você é usuário MailLight, contate o administrador em sua empresa que deverá gerar uma nova senha.
Não há upgrade individual de caixa postal. Você deverá contratar um plano com maior capacidade. Entre em contato com nosso departamento comercial.
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