CANCELAMENTO

Cancele um serviço HAHOST pela Área do Cliente

Para realizar este procedimento é necessário que você esteja logado em sua Área do Cliente HAHOST.

Logado na Área do Cliente

Acesse sua ÁREA DO CLIENTE e vá em SERVIÇOS. Como mostra a figura acima. 

Agora clique em DETALHES do serviço que você deseja cancelar. Seguindo o exemplo da figura acima.

Nos detalhes do serviço, clique na opção CANCELAR para abrir a tela de cancelamento do serviço.

Agora preencha o campo da razão do cancelamento de forma breve. Escolha entre as opções de cancelamento: Imediato para cancelar imediatamente (isso não garante reembolso) ou Final do Contrato para cancelar apenas no vencimento do serviço. 

 

Depois disso clique em CANCELAR para confirmar sua ação.

SUCESSO!

Você realizou o procedimento de cancelamento.

Facebook
Twitter
LinkedIn

GSuite – Permitir login de Apps menos seguros

Permitindo login imap de app menos seguros no GSuite Este artigo prepara as contas GSuite para uma migração online via imap. Será necessário que o usuário tenha acesso à sua conta via Gmail. 1 – Acesse sua conta de e-mail GSuite. 2 – No canto superior direito, clique na sua

Ler artigo »

Ativando acesso Imap no GSuite

Ativando o acesso imap no GSuite Este artigo ajuda os usuários do Gsuite habilitar o acesso imap para que serviços de e-mail e migração simples via imap funcione. Será necessário que o usuário se conecte ao Gmail e inicie o tutorial 1 – Acesse sua conta de e-mail GSuite com

Ler artigo »

Configurando a autenticação em dois fatores no Office365

TUTORIAL Configurando verificação de dois fatores em sua conta Office365 Nesse tutorial vamos utilizar os métodos SMS e E-mail para a autenticação de dois fatores. Login em portal.office.com 1 – Faça seu login utilizando seu e-mail completo e a senha fornecida. 2 – Se você já tiver configurado uma senha

Ler artigo »

Preparando GSuite para migração de e-mails

Preparando o GSuite para migração de servidor Este artigo prepara as contas GSuite para uma migração online via imap. Será necessário ativar a verificação em duas etapas e criar uma senha de app para cada usuário. O responsável pela migração deverá planilhar cada senha de acordo com o usuário. Sem

Ler artigo »

Acompanhe a entrega das mensagens no OfficeMail

DICA Acompanhe as mensagens enviadas e recebidas em seu e-mail O OfficeMail permite aos seus usuários um recurso muito importante que é o acompanhemento de uma mensagem relacionada ao seu e-mail. Essa mensagem pode ser enviada ou recebida. Essa ferramenta permite que qualquer usuário do OfficeMail tenha um relatório da

Ler artigo »

Restaurando arquivos em sua hospedagem HAHOST

Restaurando Backups Restaure arquivos, bancos de dados e contas de e-mail Para realizar este procedimento é necessário que você tenha uma conta de hospedagem HAHOST e esteja no painel cPanel. Todos os clientes HAHOST contam com soluções corporativas avançadas. Uma delas é a possibilidade de gerenciar a restauração de seus

Ler artigo »
HAHOST
Posso ajudar?